29 novembro, 2021

Campeonato Paranaense de Bolão foi realizado em Mamborê

No último final de semana, foi realizado na cidade de Mamborê, o Campeonato Estadual de Bolão Masculino e Feminino, o evento aconteceu de 26 a 28 de novembro, sendo realizado nas dependências da cancha de Bolão do CTG Galpão da Amizade, contando com a participação de 15 equipes de vários municípios do Estado do Paraná, com a presença de mais de 150 atletas.
 
Em 1º lugar ficou a equipe de Miguel do Iguaçu, 2º lugar equipe de Cascavel e 3º lugar a equipe de  Guarapuava. Lembrando que os 05 primeiros classificados de cada categoria, irão participar do Campeonato Brasileiro de Bolão, sendo uma eliminatória muito importante para os atletas que praticam este esporte.
 
O prefeito de Mamborê Ricardo Radomski, estive prestigiando o evento e conversando com os atletas presentes no local. O gestor parabeniza toda a equipe organizadora pelo brilhante evento realizado no município. A vereadora Maria Thereza Murback e o vereador José Corchak, também estiveram prestigiando o evento.
 
A organização e coordenação geral foi da Federação Paranaense de Bolão, sendo representada pelo seu presidente, Carlos Augusto Saddock de Sá, da cidade de Curitiba. o evento teve total apoio da Prefeitura Municipal.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário