05 novembro, 2021

Acidente de trabalho tira a vida de Mamboreense em Nova Tebas

Lamentavelmente nesta sexta-feira dia 05 de novembro de 2021, um trágico acidente de trabalho registrado na cidade de Nova Tebas, acabou tirando a vida do engenheiro  Mamboreense Dgenes Hudreich Nascimento Zielke, de 37 anos de idade.

As primeiras informações dão conta de que a vítima caiu de um Galpão, onde fazia a colocação de placas solares (Energia Solar) no Bairro rural conhecido como "Barreirinho do Vujanski", a queda resultou em ferimentos incompatíveis com a vida.

A polícia civil do município de Manoel Ribas esteve no local para atender a ocorrência. O IML de Ivaiporã foi acionado para atender a ocorrência e recolher o corpo do Mamboreense.

O corpo de Dgenes Hudreich Nascimento Zielke, será velado no templo da Igreja Presbiteriana do Brasil e seu sepultamento será na manhã deste sábado dia 06 às 10h30, no Cemitério Municipal de Mamborê.

Dgenes trabalhou por alguns anos como engenheiro elétrico na Copel, a algum tempo havia se desligado da empresa e montado a sua própria empresa, DHZ Engenharia Elétrica, com seu escritório localizado na avenida interventor Manoel Ribas, centro de Mamborê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário