12 outubro, 2021

Servidor público Luiz Radonski morre após complicações da Covid-19

O Prefeito do Município de Mamborê Ricardo Radomski, publicou o decreto 131/2021, decretando Ponto Facultativo na quarta-feira dia 13 de outubro de 2021 e Luto Oficial por três dias em todo o Município de Mamborê, a partir desta data, em sinal de pesar pelo falecimento do Servidor LUIZ RADONSKI, ocorrido na manhã desta terça-feira dia 12 de outubro de 2021.

O Servidor Público Municipal Luiz Radonski, nasceu em 15 de outubro de 1965, sendo natural de Mamborê-PR, filho de Pedrina Radonski e Eduardo Radonski. Servidor desde a data de 02 de maio de 1984, ocupante do cargo de Secretário da Junta Militar e Encarregado do ITR (Incra) o qual desempenhou suas funções de forma eficaz e com responsabilidade.

No último dia 15 de setembro Luiz apresentou sintomas da Covid-19, sendo na sequência positivado para o vírus, o mesmo estava internado e em um hospital da cidade de Campo Mourão e lamentavelmente não resistiu e veio a óbito.

O falecimento de Luiz foi por problemas causados após a Covi-19, uma declaração médica afirma que o mesmo já não tinha mais o vírus em seu corpo, fato este que permitiu a realização de seu velório. O seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária e será sepultado hoje às 17h30min, no cemitério municipal de Mamborê. Radonski deixa esposa e dois filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário