19 outubro, 2021

Prefeito Ricardo Radomski participa de inaugurações na APAE

Recentemente o prefeito de Mamborê Ricardo Radomski, participou da cerimonia de inauguração da Sala de Integração Sensorial, Fisioterapia e Quadra Poliesportiva da APAE.  A entidade foi contemplada com o projeto global do Rotary, no valor aproximado de R$.178.000,00 para a compra de  equipamentos, a prefeitura municipal de Mamborê realizou todo o trabalho de construção e instalação dos equipamentos.


Na ocasião a APAE também recebeu equipamentos para a Sala de Estimulação Essencial e itens da Área de informática. Também foram entregues pela prefeitura municipal, ventiladores, uma mesa de escritório e cadeiras adquiridos com o recurso do imposto de renda solidário.



Tudo foi concretizado por meio de uma parceria da APAE com a prefeitura municipal de Mamborê, Rotary Club e Central do Dízimo.  Durante o evento foi realizado uma homenagem a Dra. Dolores Madeiras Spigolon e também ao  aluno Sérgio Toshimi Yamada, filho da  mãe fundadora Soely Yamada.



Na ocasião o prefeito Ricardo Radomski destacou a grande importância da parceria entre APAE e o poder público e demais associações , lembrando da trajetória desde o início, quando a APAE iniciou as atividades em Mamborê, sendo em outro local, naquela ocasião Radomski era prefeito de Mamborê e trabalhou incansavelmente para a instalação da identidade no terreno onde hoje está situada.



Além do prefeito também participaram do evento, o Governador do distrital do Rotary; Wilson Pereira de Godoy e sua esposa Hebe Perri de Godoy; presidente do Rotary Club Mamborê, Álvaro Ângelo de Lima; presidente do Rotary Club Satélite de Mamborê Atena, Aletéia Aparecida Machado de Oliveira; Presidente da APAE, Neusa Carlos Martins; Diretora da Escola São Francisco de Assis  APAE Mamborê, Josane Franciele Guimarães de Oliveira; Vereador Jorge Riciardi, funcionários, pais e alunos da escola e demais membros da comunidade.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário