28 outubro, 2021

Mamborê sediou a final da Copa Paraná de Karatê Esportivo da FPRKE

Recentemente Mamborê sediou a final da Copa Paraná de Karatê  Esportivo, o evento foi realizado no ginásio de Esporte Alceu Roque Devitte no último dia 23 de outubro de 2021, e  teve a organização da academia e Associação de Karatê Energia Vital sobre, a supervisão técnica dos professores faixas pretas César Teófilo Antônio Carlos Epifânio Leonardo Antônio Davi e Alison de Jesus stress. O evento faz parte do calendário oficial da federação do karatê esportivo e contou com o apoio da Prefeitura municipal de Mamborê. por meio do Departamento de Esportes.

 


O diretor de Esportes Edevilson Almeida, participou do evento onde na ocasião representou o prefeito do município Ricardo Radomski, Edevilson destacou a importância do karatê na cidade de Mamborê, destacando a parceria que existe entre Prefeitura municipal e as Associações deste município.


O prefeito Ricardo Radomski parabeniza a todos pela organização e realização do evento, lembrando que sempre está à disposição das associações e academias para o que for necessário para o desenvolvimento esportivo dentro do município de Mamborê.


O evento contou com a participação de 07 Associações de Karatê  proveniente das cidades de Cascavel, Goioerê, Curitiba, Apucarana, Moreira Sales e Toledo. Mamborê foi representada pela Associação de Karatê Energia Vital, com participação de 15 atletas, ficando em terceiro lugar na pontuação geral, conquistando 13 medalhas de ouro, 14ode prata e 5 de bronze.  



Os atletas participaram do evento sobre a supervisão técnica dos professores faixas pretas Cezar teófilo, Antonio Carlos Epifanio, Leonardo Antonio Davi e Alisson de Jesus Stress. O evento faz parte do calendário oficial da FPRKE (Federação Paranaense de Karatê Esportivo).


A Associação de Karatê Energia Vital deixa aqui seus sinceros agradecimentos  a todos os seus atletas, pais e professores e a Prefeitura Municipal de Mamborê, Secretaria da Saúde, prefeito Ricardo Radomski, pelo apoio através do Departamento de Esporte.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário