15 outubro, 2021

Jovem é preso por tráfico de drogas em Mamborê

Na ultima quinta-feira dia 14 de outubro de 2021, a equipe de serviço da Policia Militar de Mamborê, se encontrava em patrulhamento nas proximidades do parque do lago municipal, momento em que abordou o veículo Fiat/ Palio de cor branca em atitude suspeita e identificou o condutor de 18 anos de idade, na busca pessoal foi encontra um pequena quantidade de maconha e uma certa quantia em dinheiro na carteira. 

Na busca no interior do veículo foi localizada uma balança de precisão com mais duas notas de 50,00 totalizando R$ 349,00 em espécie. 

Indagado sobre a droga encontrado em sua posse relata ser apenas usuário, como a esquipe já tem conhecimento de denuncias em que o abordado estaria traficante na cidade, foi encaminhado o suspeito por tráfico de drogas  para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos da Polícia Judiciária . 

O veículo sem restrições foi liberado para familiares e notificado o condutor porquê não possuí carteira nacional de habilitação. Foram também aprendidos a droga, dinheiro, celular e balança de precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário