31 outubro, 2021

Jovem é presa após agredir e tentar matar a mãe com uma faca em Engenheiro Beltrão

Uma jovem de 19 anos foi presa na madrugada deste domingo dia 31 de outubro de 2021 em Engenheiro Beltrão, após ameaçar matar a própria mãe com uma faca. Tudo isso ocorreu após a mulher buscar a filha em uma festa, contra a vontade dela.
O caso aconteceu por volta das 03h30, no jardim Angelo Ghelleri. A mãe acionou a Polícia Militar e relatou que as agressões começaram ainda dentro do carro, no trajeto da festa para sua casa. A jovem a agrediu com socos e ao chegar à residência, pegou uma faca e ameaçou tirar a vida da mãe, tudo isso porque queria permanecer na festa.
A vítima disse que buscou socorro no vizinho, enquanto a filha passou a danificar seu veiculo um Peugeot/2006. Temendo pela vida, ela decidiu representar contra a filha.
A equipe da Policia Militar tentou realizar a abordagem, mas a jovem não quis largar a faca e apontou a arma em direção a equipe policial. Em seguida, adentrou e fechou o portão da residência, dizendo que só largaria a faca após matar mãe. Os policiais fizeram o isolamento do local e afastaram a vitima da área de risco, enquanto tentavam dialogar com a jovem.
A equipe da Rotam de Campo Mourão foi chamada para dar apoio e conseguiu conter a agressora que foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia da Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça.


REDAÇÃO: Enfoque Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário