30 setembro, 2021

Polícia Civil de Mamborê desvenda crime de tentativa de homicídio ocorrido no início do mês de agosto

Após a intenso trabalho investigativo, na tarde desta quinta-feira, 30/09, policiais civis da Delegacia de Polícia de Mamborê, comandados pelo delegado Anderson Sérgio Romão, desvendaram a autoria de um crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 07/08/2021 ocorrida em um bar na cidade de Mamborê.

Na ocasião, a vítima foi atingida no abdômen por pelo menos dois golpes de arma branca (faca), mas foi socorrida e levada ao Hospital de Campo Mourão, onde passou por atendimento médico, ficou internada, mas sobreviveu.

No curso das investigações, a autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado. O homem, que a princípio negava sua participação no crime, sabendo que poderia ser preso a qualquer momento, resolveu colaborar com as investigações, confirmando ser o autor das facadas que atingiram a vítima.




Conforme apurado, o crime foi praticado após um desentendimento ocorrido no interior de um bar, sendo que a motivação está relacionada ao fato da vítima ter assediado a companheira do autor do crime.

Desta forma, finalizadas as investigações, o inquérito policial será relatado e posteriormente enviado ao Poder Judiciário para a adoção das medidas cabíveis.

Por fim, o Delegado de Policia Civil, Anderson Sérgio Romão, ressaltou que a Polícia Civil de Mamborê vai continuar trabalhando sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade e os crimes ocorridos não ficarão impunes e serão devidamente investigados.

Ainda esclareceu que a população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender suspeitos de outras práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas para o número (44) 33568-1341/9.9832-1618. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário