20 setembro, 2021

Ocorrências policiais do dia 18 P/ 19 (Sábado p/Domingo) 11º BPM

CAMPO MOURÃO:
ROUBO
Em data de 18 de setembro por volta das 7h15 a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo. A solicitante informou que fazia caminhada na rua Pássaro Lira, no Conjunto Milton Luiz Pereira, quando foi abordada por um homem que colocou as mãos sob a blusa e deu voz de assalto exigindo celular e dinheiro. A vítima informou que ao se negar a entregar foi empurrada pelo ladrão e sofreu lesão em um dos dedos. Neste momento ela arremessou o celular dentro do quintal, porém o autor pulou o muro e roubou o aparelho. Populares disseram que o autor seria uma pessoa já conhecida pela prática de crimes na região. A PM realizou buscas, porém ele não foi encontrado.

FURTO
Por volta das 13h a PM foi acionada para comparecer no centro da cidade, onde um homem havia sido vítima de furto. Ele relatou que estava vendendo pomadas para o corpo quando um homem se aproximou e pediu para verificar os produtos. Na sequência, o indivíduo saiu do local com uma bicicleta e levou duas pomadas. Os policiais realizaram buscas pelo acusado, porém sem êxito.

ROUBO
Por volta das 23h30 de sábado uma equipe da Patrulha Rural foi informada que o funcionário de um posto de combustíveis de Iretama havia sido vítima de roubo no período da tarde, ao fazer um serviço de entrega. Ainda conforme as informações, a vítima estaria na comunidade Boa Esperança, nas imediações de Barbosa Ferraz. A equipe deslocou até o endereço e encontrou a vítima. O homem passou a relatar que foi fazer uma entrega de óleo para a empresa quando foi rendido nas proximidades da comunidade Água da Anta, por dois indivíduos que estavam em um carro de cor preta, armados de pistola. Que após ser rendido, os indivíduos seguiram pela área rural na comunidade do Kalibu, adentrando a estrada que liga o município de Iretama a cidade de Barbosa Ferraz. Logo depois os criminosos o colocaram no porta-malas do veiculo e depois de um tempo o abandonaram próximo a comunidade do Boicotó. Depois disso, o homem e que seguiu a pé até a comunidade Boa Esperança, onde conseguiu ajuda para telefonar para a empresa. Ele
 
relatou à equipe policial que foi subtraído seu celular e o veículo Ford/Transit 350, de cor branca.

EM ENGENHEIRO BELTRÃO

FURTO QUALIFICADO
Por volta das 3h a Polícia Militar foi acionada para registrar o furto de um caminhão Ford/Cargo que estava em frente a um depósito de materiais de construção. Ainda conforme apurado, o caminhão teria sido visto saindo da cidade sentido Peabiru.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA.
ALTAMIRA DO PARANÁ:

Ordem de operação Divisa Integrada I
BOA ESPERANÇA:

Abordagem de suspeitos

CAMPINA DA LAGOA:  
FURTO
Um homem procurou a Polícia Militar para informar que um homem teria ido a até a sua residência e furtado um cartão bancário e a senha. A vítima informou que o homem se
 
identificou como funcionário de um banco e teve acesso ao cartão e à senha. Depois disso, ele entrou em um carro de cor escura e tomou rumo ignorado.

RONCADOR:  
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/DIRIGIR SEM CNH
Fomos acionados por ligações anônimas as quais informaram que um veículo estaria cometendo direção perigosa e colocando a vida de terceiros em risco. De imediato, deslocamos até o endereço denunciado e abordamos o referido veículo. O condutor estava embriagado e mal conseguia parar em pé. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Destacamento da PM. O homem realizou o teste do etilômetro, o qual aferiu 0,82 mg/l.

Nenhum comentário:

Postar um comentário