20 setembro, 2021

Ocorrências policiais do dia 17 P/ 18 (Sexta - Feira para Sábado) 11º BPM

CAMPO MOURÃO
ENCAMINHAMENTO POR FURTO
Por volta das 16h a equipe PM foi solicitada por funcionários de uma loja na Av. Capitão Índio Bandeira, onde eles informaram que três mulheres chegaram na loja como clientes e começaram a provar roupas, porém durante o atendimento observaram que uma delas estava subtraindo produtos e ocultando em uma sacola. Ao perceberem a ação as jovens e perguntarem sobre a ação, as suspeitas se evadiram correndo levando as peças de roupas. As equipes da PM realizaram buscas e conseguiram abordar uma das suspeitas. Com elas os policiais localizaram três brinquedos e uma roupa de criança. Outras quatro peças que haviam sido abandonadas foram localizadas posteriormente. Todos os objetos estavam com a etiqueta da loja. Elas foram reconhecidas pelos funcionários. Diante dos fatos, a suspeita e os objetos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO
Por volta das 18h20 a Polícia Militar foi acionada para atendimento de pessoa ferida por disparos de arma de fogo na Avenida dos Lagos, Jardim Tropical II. No local estava a vítima de 24 anos que foi alvejada por vários disparos. Ela chegou a dizer que estava na garupa da motocicleta com seu companheiro quando foram surpreendidos por dois homens que estavam em outra motocicleta e efetuaram diversos disparos contra eles. Mesmo alvejado, o companheiro dela conseguiu fugir. De imediato foi acionado a equipe do Samu para prestar os primeiros socorros. Logo depois chegou a informação que o rapaz estava momento em que chegou a informação que o rapaz estaria ferido com uma pedindo por socorro em outro local. Ambos foram atendidos e conduzidos para o Hospital Pronto Socorro para atendimento médico, porém a jovem entrou óbito. Ato contínuo, com base nas informações coletadas, uma equipe realizava patrulhamento na rua das Palmeiras, Jardim Lar Paraná, e visualizou dois jovens em uma motocicleta, os quais tentaram se evadir da abordagem policial. Ao serem abordados, um dos suspeitos (18 anos) pegou o celular e atirou no chão com força. O outro indivíduo (22 anos) também foi abordado. Eles informaram que o autor seria um jovem de 16 anos, o qual estaria em outro endereço, bem como a arma de fogo. No local informado, os policiais encontraram o jovem, que ainda tentou fugir pelos fundos da casa, onde também foi localizada uma pistola calibre 9 mm. Ele
 
admitiu ter efetuado os disparos, porém disse que não diria mais nada sobre o ocorrido. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA.

FURTO
Em data de 17 de Setembro de 2021, por volta das 10h, a PM foi solicitada para registrar um furto de animais. Segundo o solicitante, ao verificar o gado percebeu que uma vaca havia sumido do pasto.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Esta equipe recebeu ligação de uma mulher que estava no posto de saúde do distrito de Primavera pedindo socorro, pois seu amasio a teria agredido. A solicitante, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, tinha lesões nos braços. Ela ainda disse que já havia sido agredida na quinta-feira, porém foi impedida de sair da casa ou acionar a PM. Em deslocamento, a equipe recebeu ligação informando que o autor teria ateado fogo na residência. No local, constatou-se que o suspeito jogou um guarda-roupas e uma cama para fora da residência e ateou fogo. Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado até a delegacia de Ubiratã.

ACHADO DE OBJETO - SEM ILICITUDE 
A Central de Operações da Policia Militar recebeu uma ligação anônima informando que haviam localizado uma tornozeleira eletrônica na rua Maria das Graças Molina, esquina com a rua Bahia. No local, a equipe da PM encontrou o equipamento rompido, em funcionamento.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
A equipe compareceu na rua Floriano Peixoto, onde a solicitante disse que seu ex estaria rondando seu local de trabalho. A solicitante afirmou há alguns dias tem percebido o ex-companheiro rondando as imediações de seu trabalho. Diante dos fatos, a equipe realizou diligências e conseguiu localizar o indivíduo. Com ele nada de ilícito foi localizado, porém foi verificado que ele deveria estar com tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, o indivíduo foi informado que seria encaminhado para a delegacia, momento este que começou a se exaltar e ameaçar de se lesionar. Ele foi contido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.


PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A equipe compareceu na rua Floriano Peixoto onde a solicitante relatou que teve uma discussão com seu marido e que foi agredida por ele. Segundo ela, após derrubá-la ele teria desferido tapas em seu rosto e corpo. A vitima relatou que neste momento, seu filho teria investido contra o padrasto com o objetivo de impedir as agressões, sendo então iniciado uma luta corporal entre ambos, o que resultou em lesões nos dois. Em conversa com o filho da mulher, este disse que não suporta mais a mãe ser agredida. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências

Nenhum comentário:

Postar um comentário