11 agosto, 2021

Policia Civil de Mamborê apreende objetos e cumpre mandado de busca

A Polícia Civil de Mamborê cumpriu na data de 11 de agosto de 2021, mandado de busca a apreensão em residência e apreendeu objetos provavelmente frutos de crime. Segundo o Delegado titular da delegacia de Mamborê, Anderson Sérgio Romão, essa busca e apreensão foi em decorrência de uma investigação de furto mediante abuso de confiança. 

De acordo com a investigação a pessoa investigada começou a trabalhar de empregada domestica e se apropriou do cartão e cheque da vítima e realizou diversos saques que somado chegam a R$50.000,00 (cinquenta mil reais) além da subtração de joias. 

Com esses valores a investigada comprou diversos objetos e chegou até mesmo a pagar uma multa de R$ 3.000,00 (três mil reais) aplicada pelo município de Mamborê por descumprimento às restrições da Covid-19. 

De posse dos valores subtraídos suspeita-se que foi realizado a compra de veículo, televisão, celulares, notebook, máquina de lavar e guarda-roupas. Os objetos foram apreendidos e estarão a disposição da justiça para possível ressarcimento dos danos causados. 

A Polícia Civil orienta a não repassar para qualquer pessoa senha de cartões e tomar cuidado com talões de cheque, bem como verificar a idoneidade das pessoas que irão trabalhar na residência para evitar que casos semelhantes ocorram. 

Por fim, a Polícia civil de Mamborê solicita para a população que realize denúncias de crime pelo telefone 044 3865-1341 ou pelo whatsapp 044 9.9832-1618 , ou pelo Disque Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

3 comentários:

  1. A senha não foi repassada pra ela. Ela revirou a casa e achou a senha junto com documentos. Idoso é difícil lembrar senha né. Tinha anotado e guardado junto com documentos.

    ResponderExcluir
  2. Falta divulgar o nome pra ninguém mais contratar a pessoa

    ResponderExcluir
  3. Qual as iniciais da pessoa?

    ResponderExcluir