05 agosto, 2021

Mamborê recebe uma nova ambulância para secretaria de saúde

A prefeitura de Mamborê recebeu ontem (04) uma nova ambulância, para atendimento ao setor de Saúde do Município. O veículo foi adquirido com recursos do Governo do Estado, por meio de uma emenda do deputado estadual Nelson Justus e a contrapartida do Município de Mamborê.

O prefeito Ricardo Radomski comemorou a chegada de mais uma ambulância para reforçar a frota de veículos que atendem a secretaria de Saúde. Radomski agradeceu ao deputado Nelson Justus e destacou que foi um pedido do vice-prefeito Sebastião Martinez junto ao deputado.



A secretária de Saúde Sara Caroline Beltrame Peres informou que o veiculo já está todo equipado, com oxigênio e outros itens de atendimento e pronta para ser usada. “Vamos aguardar apenas a liberação dos documentos para que possamos começar a utilizar a nova ambulância” concluiu a secretária.



A secretaria de saúde de Mamborê na atual administração passou por uma grande reestruturação na sua frota de veículos, com aquisição de novas ambulâncias e veículos para o transporte de passageiros para outros centros. Os demais veículos e ônibus que atendem ao setor passam por revisões periodicamente, garantindo a segurança dos funcionários e passageiros transportados.

 


Na chegada da ambulância em frente ao Paço Municipal estiveram presentes o prefeito Ricardo Radomski, secretária de Saúde Sara, vereador José Corchak, secretário de Administração, Fazenda e Planejamento Thiago Zanini e alguns assessores da administração.










Nenhum comentário:

Postar um comentário