08 agosto, 2021

Homem é esfaqueado e tem veículo incendiado em Mamborê

Na madrugada deste domingo dia 08 de agosto de 2021, um homem  ligou no plantão do 190 da polícia militar de Mamborê, informando a princípio que havia sido vítima de disparo de arma de fogo, próximo ao conjunto Novo Horizonte.

Diante das informações a equipe policial se deslocou até a rua projetada no conjunto Mamboreense, onde encontrou a vítima caminhando com uma lesão de perfuração de arma branca na barriga, ao ser questionado pela equipe policial sobre a autoria do crime, o mesmo relatou que estava em um bar localizado no conjunto Mamboreense, momento esse que chegou um indivíduo e passou a agredi-lo fisicamente e na sequência desferiu um golpe de arma branca faca em sua barriga. Foi acionado a equipe do Hospital Municipal, sendo a vítima socorrida e encaminhada até o Hospital.

A equipe policial se deslocou até o referido bar, onde abordou algumas pessoas que ali estavam. Questionados sobre os fatos, inicialmente todos disseram que não sabiam o que havia acontecido. Minutos depois, após novo questionamento, uma das pessoas relatou que havia ocorrido uma briga entre um homem não identificado e a vítima, porém não soube informar a origem da lesão, tampouco as características físicas do agressor. 




Novamente após alguns minutos quando questionado sobre os fatos, o mesmo relatou que um homem não identificado desferiu alguns golpes de faca contra a vítima e se evadiu, tomando rumo ignorado. 

A equipe policial se deslocou até o Hospital, onde novamente conversou com a vítima, questionando sobre a autoria dos fatos, o qual não soube relatar, dizendo ainda que as pessoas que lá se encontravam e que foram abordadas pela equipe eram todos seus amigos. A equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar o possível autor, porém não logrou êxito. 

A vítima possuía duas lesões na barriga, sendo uma com profundidade de aproximadamente 07cm, e outra superficial, sendo então encaminhada até a cidade de Campo Mourão para maior avaliação. A vítima foi orientada acerca dos procedimentos pertinentes. 

Um veículo Ecosport de propriedade da vítima, estava estacionado próximo ao local do crime, após esfaquear em a vítima os suspeitos ainda atearam fogo no referido veículo, foi solicitado o apoio da equipe da defesa civil e caminhão pipa da prefeitura municipal, mas o veículo foi totalmente consumido pelas chamas.

Um comentário: