05 agosto, 2021

Bandidos rendem família e levam caminhonete, dinheiro e objetos em Juranda

Por volta das 7h30 da manhã de quarta-feira dia 04 de agosto de 2021, os policiais militares de Juranda, foram informados sobre um roubo ocorrido durante a madrugada, em uma residência a rua Tupiniquins. No local, as vítimas informaram que por volta das 22h ou um pouco mais, foram rendidos por três homens armados, que invadiram a casa pela janela do banheiro e foram até o quarto do casal. 

Segundo as vítimas, todos estavam de roupas escuras e encapuzados. Apenas um deles portava uma faca e exigiu que a vítima entregasse tudo que tinha de valor. De imediato, a vítima entregou a chave da sua caminhonete Toyota/Hilux, cerca de R$ 700,00, uma corrente de ouro e celulares. 

Após isso, dois dos ladrões sairam da casa levando o veículo e os objetos, enquanto que o terceiro ficou com asa vítimas até por volta das 3h da madrugada. Antes de sair o bandido disse que as vítimas não deveriam fazer contato com ninguém. O casal só pediu ajuda e informou o fato a familiares por volta das 7h da manhã, quando então a Polícia Militar foi até o local para registrar o boletim de ocorrência. A faca utilizada pelo bandido foi encontrada no quintal e apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário