01 julho, 2021

Em Mamborê mulher é encontrada morta a facadas em sua residência

Na manhã desta quinta-feira dia 01 de julho de 2021, uma mulher identificada como Angélica Christo dos Santos, 60 anos de idade, foi localizada morta no interior de sua residência, na rua Fernando Pinto de Carvalho Nº 115 na Vila Operária, na cidade de Mamborê.

Segundo informações no meio da manhã, sendo por volta das 10 horas, uma mulher que é vizinha da vítima se deslocou a sua residência para realizar a entrega de alguns pertences, momento em que ao chegar percebeu que alguma coisa não estava certo, ao empurrar a porta acabou achando a vítima  caída no chão, no interior da cozinha da residência com uma perfuração, a principio de uma faca próximo ao seu coração.



De imediato foi comunicado a equipe da Polícia Militar e Polícia Civil de Mamborê,que compareceram no local, sendo posteriormente solicitado a equipe do IML de Campo Mourão, que recolheu o corpo para a realização da necrópsia.




A Polícia Civil abriu uma linha de investigação, no intuito de identificar suspeito de ter praticado o crime, segundo informações colhidas no local e relatos de testemunhas, a suspeita pelo crime seria uma mulher moradora das proximidades, a qual se encontra até o momento foragida da justiça, equipes da Polícia Militar realizam busca no intuito de localizar a mesma e apurar os fatos.


O corpo de Angélica Christo dos Santos, será velado na Capela Mortuária de Mamborê, seu sepultamento será na manhã de sexta-feira dia 02, no Cemitério Municipal de Mamborê.






Nenhum comentário:

Postar um comentário