26 junho, 2021

Mamborê registra óbito de mulher de 80 anos pela Covid-19 e 33 casos em 72 horas

Na última sexta-feira dia 25 de junho de 2021, Mamborê registrou mais um óbito vítima da Covid-19, uma senhora de 80 anos de idade a qual foi internada no Hospital de Mamborê no último dia 03, positivando para Covid-19, após apresentar piora do quadro de saúde a mesma foi transferida para UTI do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, no dia 05, sendo que lamentavelmente a mesma não resistiu e veio a óbito. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Municipal de Mamborê, seguindo as o protocolo de enfrentamento ao Coronavirus, sem a realização de velório.

No momento Mamborê registra 1.150 pacientes confirmados com vírus da Covid-19, 24 pacientes lamentavelmente entraram em óbito. Registramos 130 pacientes monitorados por precaução em isolamento domiciliar, 19 pacientes com suspeita do vírus e 80 pacientes confirmados em acompanhamento. Foi registrado um aumento de 33 casos positivados em 72 horas.

Um comentário:

  1. se tudo correr bem até o fim de semana vai aumentar bastante , de acordo com relatos de pessoas , a aglomeração em varios locais no final de semana foi intensa ,foi oque eu disse no dia em que frocharam o toque de recolher e dando certas liberdades que não poderiam nesse momento fazer isso pois agora que estava começando amenizar , como digo sempre vida é uma só e devemos cuidar .

    ResponderExcluir