04 junho, 2021

Faleceu o mamboreense Salvador Laurentino dos Santos

Na manhã desta sexta-feira 04 de junho de 2021, som ambiente da tão conhecida carrocinha do Senhor Salvador silenciou-se em nossa cidade, registramos o falecimento de Salvador Laurentino dos Santos, 76 anos de idade, popularmente conhecido por todos em Mamborê como o Salvador da Carrocinha.

O mesmo se encontrava internado desde o dia de ontem na Central Hospitalar de Campo Mourão, onde sofreu uma parada cardíaca e lamentavelmente não resistiu vindo a óbito.

O seu Salvador, como era conhecido por todos contagiava amigos e familiares com a sua alegria e a sua honestidade, um homem íntegro, honesto e trabalhador, deixa uma história registrada nas páginas de Mamborê, criou seus filhos com todo amor e carinho, sempre realizando seu trabalho forçado do dia a dia.




Sendo de conhecimento de todos, vésperas  para do Natal, a Carrocinha do Salvador, percorria ruas, avenidas e bairros da cidade e o senhor Salvador, vestido de Bom Velhinho, ali distribuía doces para todas as crianças, nunca deixando morrer o espírito natalino.

Aos seus 76 anos de idade, com a missão cumprida na terra, Salvador Laurentino dos Santos descansa e  parti para o descanso eterno, deixando saudades e boas lembranças a comunidade mamboreense onde todos o conheciam.

O corpo do senhor Salvador será velado na Capela Mortuária de Mamborê, com o início do velório às 19h30min, desta sexta-feira, o seu sepultamento será às 08 horas da manhã, do sábado dia 05 no Cemitério Municipal de Mamborê.

2 comentários:

  1. QUE DEUS LHE DÊ UM BOM LUGAR SALVADOR ASSIM É O QUE LHE DESEJO DE TODO CORAÇÃO .

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS LHE DE UM BOM LUGAR SALVADOR , ALEGRE ASSIM COMO SUA ALEGRIA AQUI NA TERRA .

    ResponderExcluir