02 maio, 2021

Veículo Fiat Toro de Mamborê se envolve em grave acidente na BR-369

No final da tarde deste domingo dia 02 de maio de 2021 foi registrado um acidente de trânsito na RodoviaBR-369  cerca de 200 metros da Praça de Pedágio entre Mamborê e Campo Mourão. Segundo informações o acidente envolveu um veículo Fiat Toro da cidade de Mamborê, conduzido por um senhor de 50 anos de idade e um veículo Cobalt, de Gravataí-RS, o qual era conduzido por um homem de 25 anos de idade.



A passageira Cobalt sofreu ferimentos gravíssimos, uma mulher, de 25 anos a qual teve que ser removida pelo helicóptero do SAMU.  O motorista do veículo, da mesma idade, também sofreu ferimentos generalizados e foi atendido por socorristas da concessionária Viapar. 

A jovem Elora Madeiro de Souza, lamentavelmente não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas após dar entrada na Central Hospitalar de Campo Mourão. 



Segundo informações o veículo Cobalt trafegava sentido Campo Mourão-Mamborê e logo que passou pelo pedágio foi atingido na lateral pela Fiat Toro, que teria invadido a pista contrária. O motorista do Fiat Toro, de 50 anos, foi socorrido por terceiros e levado para o hospital.  Os carros tiveram danos de grande monta.





FONTE: Tribuna do Interior  -  FOTOS: Patrulha 190 CM

Um comentário:

  1. No tasabendo ta dizendo que a toro tava indo sentido Campo Mourão, Mamborê, e aqui ta dizendo que é o Cobalt. Qual a verdadeira?

    ResponderExcluir