14 maio, 2021

Menor é ameaçada por homem próximo a escola em Campo Mourão

Na manhã desta sexta-feira (14) a Polícia Militar de Campo Mourão, se deslocou até uma residência no Jd. Santa Cruz, onde a solicitante relatou que sua filha menor de idade havia sido seguida e ameaçada por um homem, nas imediações da Escola Etanil Bento de Assis, no Jd. Santa Cruz, na tarde de ontem. 
De acordo com a menina, o homem começou a segui-la e logo depois pediu que ela entrasse no carro porque ele queria algumas informações. Como ela não deu atenção e continuou andando, o homem, que segundo a jovem estava com um canivete, chegou a descer do carro tentando obrigá-la a entrar no veículo dele. Neste momento, ela então teria corrido e entrado no colégio, porém temendo represálias não relatou nada aos funcionários. 

Ela disse que ficou com muito medo porque o homem disse que se ela não entrasse no carro ele mataria os pais dela. Ainda conforme os relatos da menina, depois que ela entrou no colégio o homem teria passado novamente em frente ao estabelecimento. Algumas características muito importantes, tanto do veículo como do acusado foram relatadas pela menina e registradas em boletim de ocorrência, o que pode ajudar a identificar o indivíduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário