31 maio, 2021

Mamborê contará com 17 fiscais para o cumprimento do decreto municipal

Diante da atual situação em que Mamborê vem passando, com o grande número de casos positivados e óbitos oriundos da Covid-19, será intensificado a partir de hoje a fiscalização em todo o município.
A fiscalização que  antes era realizada somente pela fiscalização de postura e vigilância sanitária, agora irá contar com 17 fiscais, para estarem atuando em todos os setores do comércio e verificando os demais descumprimento do decreto.

O grupo de fiscalização é formado por funcionários públicos e irá facilitar o trabalho e evitar que o decreto municipal seja descumprido, tanto por estabelecimentos comerciais e com demais membros da comunidade.

O objetivo da fiscalização é evitar qualquer descumprimento do decreto 60/2021, para estabelecimentos que desrespeitarem o decreto, em caso de reincidência de multa também será cassado o alvará de funcionamento.




A administração municipal de Mamborê preza pela saúde pública neste momento tão difícil da pandemia onde não disponibiliza de leitos, enfermarias Covid, registro de óbitos e possui dificuldades com cilindros de oxigênio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário