19 maio, 2021

Homem de 59 anos morre e Mamborê registra a 16ª vítima da Covid-19

Nesta quarta-feira dia 19 de maio de 2021, lamentavelmente a Covid-19, doença causada pelo Coronavirus registrou a 16ª morte em Mamborê. 

O agricultor Antônio Sidnei Manfrim, com 59 anos de idade, o qual se encontrava internado na UTI-Covid de um Hospital em Maringá, desde o ultimo dia 15, sendo que acabou não resistindo e veio a óbito.  

Seu corpo foi sepultado na manhã de hoje no Cemitério Municipal de Mamborê, seguindo os protocolos de enfrentamento estabelecidos pela Secretaria de Saúde.


No momento registramos 02 paciente internado no Hospital Municipal de Mamborê, 01 paciente internado na UTI Covid do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, 02 paciente internado na Enfermaria Covid do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, 01 paciente internado na Enfermaria Covid em Terra Boa.


Mamborê já chegou a 750 pacientes que foram confirmados com vírus do Covid-19, com 682 pacientes recuperados, foram registrados 16 óbitos, sendo pacientes que deram entrada no internamento através da Secretaria de Saúde de Mamborê, ainda temos cerca de 10 pacientes que eram ex moradores de Mamborê, com família aqui que entraram em óbito em outras cidades. No momento registramos 52 pacientes confirmados em acompanhamento, 52 pacientes com suspeita do vírus e 200 pacientes monitorados por precaução em isolamento domiciliar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário