21 maio, 2021

Em Mamborê Ministério Público oferece denúncia contra agricultor que provocou acidente com morte

O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Mamborê, ofereceu nesta quinta-feira, 20 de maio, denúncia criminal contra um agricultor de 40 anos que causou acidente de trânsito que resultou na morte da jovem Elóra Madeira de Souza, 24 anos. Uma advogada que deu carona ao causador do acidente, para livrá-lo do flagrante, também foi denunciada na ação criminal.

No ultimo dia 12 de maio de 2021, a Polícia Civil da cidade de Mamborê, cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido contra o denunciado, e o mesmo foi preso preventivamente, sendo encaminhado a Cadeia Pública de Campo Mourão.

O crime aconteceu no dia 02 de maio, na BR-369, quando, conforme a denúncia, o homem dirigia embriagado e em alta velocidade sua caminhonete. Ele teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e batido carro no qual estavam as vítimas – a jovem que morreu era estudante de Medicina e moradora do Rio Grande do Sul e estava em um GM Cobalt (placas de Gravataí-RS) que colidiu transversalmente, e a suspeita é que o condutor do outro veículo envolvido, uma Fiat Toro (placas de Mamborê-PR), invadiu a pista contrária atingindo o veículo em que a vítima viajava. 

No mesmo veículo de Elóra, um ocupante de 25 anos sobreviveu ao acidente e foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves. O condutor que  deu causa ao acidente, fugiu do local sem prestar socorro as vítimas e antes mesmo da chegada da Polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário