20 maio, 2021

Adelar Schroeder é sepultado e Mamborê chega a 17ª morte pela Covid-19

Nesta quinta-feira dia 20 de maio de 2021, lamentavelmente a Covid-19, doença causada pelo Coronavirus registrou a 17ª morte em Mamborê. Um paciente do sexo masculino, com 68 anos de idade, identificado como Adelar Schroeder, o qual se encontrava internado no Hospital Santa Casa de Campo Mourão realizando tratamento por outros problemas de saúde e lamentavelmente contraiu a Covid-19 e acabou não resistindo e veio a óbito.  

Seu corpo foi sepultado na manhã de hoje no Cemitério Municipal de Mamborê, seguindo os protocolos de enfrentamento estabelecidos pela Secretaria de Saúde. Antes do sepultamento, familiares e amigos realizaram uma carreata fúnebre, com saída do trevo de Mamborê até o Cemitério Municipal, onde foi sepultado ás 10h30min.


Mamborê já chegou a 763 pacientes que foram confirmados com vírus do Covid-19, com 687 pacientes recuperados, foram registrados 17 óbitos, sendo pacientes que deram entrada no internamento através da Secretaria de Saúde de Mamborê, ainda temos cerca de 12 pacientes que eram ex moradores de Mamborê, com família aqui que entraram em óbito em outras cidades. No momento registramos 59 pacientes confirmados em acompanhamento, 40 pacientes com suspeita do vírus e 189 pacientes monitorados por precaução em isolamento domiciliar.

Adelar foi um homem que sempre contribuiu para o bem na história de Mamborê e deixa registrado nas páginas da história as marcas de um grande homem, um grande pai de família e um grande trabalhador, que nunca mediu esforços para zelar e honrar seu nome e de seus familiares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário