20 de abril de 2021

Sargento Garcia entra para a reserva remunerada sendo homenageado pelo comando

Na ultima segunda-feira dia 19 de abril de 2021, data em que o 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão celebrou 44 anos, o 2º Sargento Garcia, depois de 35 anos de serviços prestados à comunidade paranaense, entrou na reserva remunerada e foi homenageado pelo Comandante da PM, Major Cleverson Vidal Veiga.
Valdecir Garcia de Godoy foi incluído na Polícia Militar do Paraná (PMPR) ainda muito jovem, com 19 anos de idade. Durante sua trajetória atuou em diversos destacamentos pertencentes à Unidade e também na 2ª Cia PM de Goioerê, na época pertencente ao 11º BPM. Por último, cumpriu sua missão como Comandante do destacamento de Iretama, onde desempenhou um ótimo trabalho.



Mas como tudo chega ao fim em algum momento, o 2º Sargento Garcia, após estas mais de três décadas, deixa um legado de comprometimento e de dignidade em sua trajetória pela PMPR. Sempre teve o seu trabalho destacado para o engrandecimento da Corporação, na qual fez o juramento de desempenhar a profissão com lealdade, honra e se preciso fosse, com o sacrifício da própria vida.



Exemplo de liderança e disposição para atuar junto aos seus subordinados, pares e superiores, o militar estadual possui diversos elogios em sua ficha, por ter participado com grandeza de diversas ocorrências relevantes durante a sua carreira.




Diz um ditado: a palavra convence, mas é o exemplo que arrasta. É desta forma, que o exemplo foi seguido por um dos filhos do Sargento Garcia, que atualmente faz parte da equipe da Rotam do 11º BPM. Nossos mais sinceros agradecimentos ao 2º Sargento Garcia. Desejamos muitas felicidades nesta nova fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário