24 abril, 2021

Hospital de olhos no valor de Seis Milhões está sendo construído em Mamborê

Na manhã deste sábado dia 24 de abril de 2021, o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, juntamente com representantes da Secretaria Municipal de Saúde, estiveram visitando as futuras instalações do Hospital de olhos Dr. Prime, que está em fase de construção na cidade de Mamborê. O investimento está sendo construído próximo ao Hospital Municipal.

Além de Radomski e dos representantes da Secretaria de Saúde, também estiveram presentes na visita, o anestesiologista, Dr Marcos Solano e Sandra Solano, do Hospital de Olhos Dr. Prime da cidade de Cascavel, a advogada empresária Mamboreense Dra. Sirlei Peri.


O casal Marcos Solano e Sandra Solano, são sócios proprietários do futuro Hospital em Mamborê, sendo que os mesmos estarão a frente da administração do novo empreendimento no município. o Hospital irá atender a população de Mamborê e demais e municípios da região da Comcam, através de atendimentos particulares, convênios,  planos de saúde e atendimento pelo Sus.


As futuras instalações estão sendo construídas em um prédio de aproximadamente 1.100m2, contando com uma fachada totalmente moderna e espaço aconchegante para melhor recepcionar os pacientes, 04 consultórios totalmente modernos com a capacidade de atendimento de 140 a 200 pacientes diariamente, o Hospital de Olhos será equipado com 02 salas de cirurgia clínica, 08 leitos de recuperação, central modernizada de esterilização de materiais, ar condicionado central renovável, elevador de acesso, porta automática, atuação de profissionais em técnica de enfermagem, enfermagem, biomedicina e outros.


O prefeito Ricardo demonstrou grande satisfação e alegria no momento da apresentação do projeto e de como será o atendimento realizado no Hospital, destacando que fará tudo que tiver a seu alcance para estar buscando parceria junto aos municípios da região da Comcam, para trazer os pacientes para ser atendido no novo Hospital de Olhos de Mamborê, pois isso vai fomentar a economia de Mamborê abrindo espaço para entrada de novos investidores dentro de nosso município. 


Segundo a direção do empreendimento, a previsão para a inauguração da obra é dia 01 de agosto deste ano.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário