3 de abril de 2021

Homem é morto a facadas em Campo Mourão

Um homem identificado como sendo Juliano de Souza Ferreira Rezende de 34 anos, conhecido pelo vulgo de ‘Baratão’, foi encontrado morto com várias perfurações de faca na manhã deste sábado (03). O crime ocorreu na residência da vítima localizada na Rua Manoel Silvério Pereira, no Jardim Bandeirantes. 

O local é um possivel ponto de tráfico de drogas e Juliano já é conhecido no meio policial e cont conta com uma vasta ficha criminal.




A Polícia Militar informou que o corpo foi encontrado por um usuário, que teria ido ao local comprar drogas. O homem, de 34 anos, avisou vizinhos, que acionaram a PM. Alguns vizinhos relataram que durante a madrugada havia muita algazarra na residência, com várias pessoas bebendo e consumindo drogas.

O homem que encontrou o corpo foi detido pela Polícia por portar uma certa quantia de droga que pegou no local do crime. A PM também encontrou  na residência 35 pedras de crack e R$ 11 mil em espécie. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Esse foi o 7º homicídio registrado este ano em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário