13 abril, 2021

Homem de 45 anos é a 14ª vítima da Covid-19 em Mamborê

Nesta terça-feira dia 13 de abril de 2021, lamentavelmente a Covid-19, doença causada pelo Coronavirus registrou a 14ª morte em Mamborê. Um paciente do sexo masculino identificado como sendo João Luiz Zanatta de 45 anos de idade, o qual se encontrava internado na UTI-Covid do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, desde o dia 02 de abril, sendo que acabou não resistindo e veio a óbito. João Luiz foi sepultado as 11 horas da manhã desta terça-feira dia 13 no Cemitério Municipal de Mamborê, seguindo as normas de segurança em enfrentamento a Covid-19. O mesmo era agricultor e membro de uma família pioneira e tradicional em Mamborê. 

No momento registramos 01 paciente internado no Hospital Municipal de Mamborê, 01 paciente internado na UTI-Covid e 01 paciente internado na Enfermaria Covid do Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Mamborê já chegou a 641 pacientes que foram confirmados com vírus do Covid-19, com 600 pacientes recuperados, foram registrados 14 óbitos, sendo pacientes que deram entrada no internamento através da Secretaria de Saúde de Mamborê, ainda temos cerca de 10 pacientes que eram ex moradores de Mamborê, com família aqui que entraram em óbito em outras cidades.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário