01 abril, 2021

Adolecentes são flagrados descumprindo decreto em Mamborê

Na tarde desta quinta-feira dia 01 de abril de 2021, sendo por volta das 15h20min, a Equipe da Policia Militar de Mamborê, foi solicitada pela Central de Monitoramentos do Parque do Lago, para comparecere naquele local, onde a equipe foi informada que ali havia três jovens, onde estariam fumando narguilé. 

Diante a solicitação já local foram abordados três adolescentes, na abordagem foram localizado o aparelho narguilé e insumos para o consumo, os três adolescentes foram identificados. 




Diante ao Decreto Municipal sobre as disposições referentes ao enfrentamento da Pandemia decorrente do Coronavírus n° 36/2021 que impede o uso e compartilhamento de narguilé em local público e conforme a lei n° 8069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente) os adolescentes foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Mamborê, para realização das medidas cabíveis. 




Ressaltasse que os adolescente foram conduzidos no veículo do Conselho Tutelar, através das conselheiras que prestaram apoio na situação, os objetos foram aprendidos e também entregue na Delegacia da Polícia Civil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário