07 março, 2021

Operação conjunta para o comprimento do decreto estadual em Mamborê

Ações conjunta entre a equipe da Polícia Militar, Polícia Civil, Fiscalização de Postura e Vigilância Sanitária, estão sendo realizadas durante todos os dias em Mamborê e patrimônio Guarani, no objetivo do cumprimento do decreto estadual 6.983/2021 para tentar frear os casos de Covid-19 em todo o estado. 

As ações são realizadas sob o comando do subtenente Mário da Silva, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Mamborê, em parceria com as demais equipes. Mamborê faz parte da área do 11° Batalhão de Polícia Militar, onde as ações estão sendo realizadas em conjunto com a Polícia Civil e Prefeituas das cidades da área de abrangência da Unidade. As ações prosseguem diariamente na cidade após as 20 horas. O objetivo e inibir que o decreto seja descumprido, sendo que o principal objetivo é salvar vidas.



No momento Mamborê registra 540 pacientes confirmados com vírus do Covid-19, sendo que 501 destes pacientes já se recuperaram e estão curados, 12 pacientes lamentavelmente entraram em óbito. Registramos 46 pacientes monitorados por precaução em isolamento domiciliar, 09 pacientes com suspeita do vírus e 27 pacientes confirmados em acompanhamento. 4897 pacientes já foram descartados de estar com o vírus. No total de 540 casos confirmados, 365 foram por exames oficiais e 175 por convênio particular.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário