07 março, 2021

Investigador da Policia Civil de Engenheiro Beltrão morre após contrair Covid-19

O investigador de Polícia Civil, Clodoaldo da Silva, foi encontrado morto dentro da sua residência no final da manhã deste domingo (7). Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada e ir até a casa da vítima, mas quando os socorristas chegaram apenas constataram o óbito. Ainda segundo informações, acredita-se que Clodoaldo já estaria morto há pelo menos umas quatro horas, do momento em que o corpo foi encontrado sem vida.

Segundo relatos de companheiros da Polícia Civil, que tinham contato com Clodoaldo, ele testou positivo para Covid-19 e estava isolado na residência, fazendo tratamento. Ainda segundo relatos, acredita-se que o quadro dele se agravou e ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Em alguns casos o vírus acaba sendo mais agressivo e em questão de horas os pulmões podem ficar comprometidos pela doença.

Clodoaldo trabalhou como investigador da Polícia Civil em várias delegacias da região e atualmente atuava na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. 

O prefeito de Engenheiro Beltrão, Junior Garbim, divulgou uma nota em sua rede social lamentando a morte do policial. Segundo prefeito, o investigador foi vítima de coronavírus. “Lamentamos a morte do policial civil Clodoaldo Silva, que acabou sendo mais uma vítima da Covid-19. O investigador, ao qual tive enorme parceria no trabalho que faço na área da imprensa, estava há anos prestando serviços relevantes na Delegacia Engenheiro Beltrão”, falou Garbim, ao lembrar que recentemente recebeu o investigador e o delegado titular da cidade em seu gabinete. “Dia muito triste pela perda deste grande amigo”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário