24 março, 2021

Homem é morto a facadas em Janiópolis

Por volta de 23h30 da ultima terça-feira dia 23 de março de 2021, a equipe policial militar de Janiópolis recebeu diversas ligações informando sobre disparos de arma de fogo. No endereço informado os policiais encontraram com um indivíduo caído. O corpo da vítima apresentava diversas perfurações provenientes de golpes de arma branca e perfurações provocadas por arma de fogo, não sendo encontrada nenhuma arma no local. 

De acordo com as denúncias recebidas, dois indivíduos se evadiram do local e posteriormente um terceiro saiu da residência tomando rumo ignorado. Equipes da Polícia Civil também estiveram no local do crime. Durante o atendimento da ocorrência, a equipe da PM recebeu diversas denúncias informando que antes do ocorrido, a vítima estava em companhia de outros dois homens. 

Com base nas informações, os policiais realizaram buscas pelos suspeitos, os quais foram identificados na denúncia. Já por volta da 1h30 os policiais conseguiram chegar aos dois indivíduos que estariam com a vítima momentos antes de a PM tomar conhecimento do crime. 

Aos serem questionados, os dois homens deram versões conflitantes sobre o ocorrido. Desta forma eles foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário