15 março, 2021

Dois casos de violência doméstica são registrados em Campo Mourão

Por volta das 07h da manhá do ultimo domingo dia 14 de março de 2021, a Equipe Policial de Campo Mourão recebeu informações de que na Rua Maria Olímpia Jardim, no Jd. Nossa Senhora Aparecida, havia uma mulher com aparentes sinais de violência doméstica, acompanhada de uma criança.
No local foi realizado contato com a mulher, a qual relatou que seu convivente a ameaçou no decorrer da noite e pela manhã a expulsou de casa. Ela relatou que convive com companheiro há cerca 1 ano e que ele sempre foi agressivo. A vítima apresentava uma lesão no braço, porém não afirmou que teria sido causada pelo acusado.

A mulher ainda relatou que o rapaz disse que se caso ela o denunciasse ele a mataria quando saísse da cadeia. Temendo por represálias, a mulher não quis repassar o endereço correto de onde estaria convivendo com o agressor. Ela foi orientada quanto aos procedimentos e iria buscas abrigo na casa de uma amiga. 

Por volta das 22h30 a Polícia Militar atendeu uma outra ocorrência de violência doméstica na Avenida João Xavier Padilha, no Bairro Lar Paraná. No local a vítima (mulher de 38 anos ) disse que seu filho (19) chegou na residência em alterado, provavelmente por ter ingerido bebida de alcoólica, e passou a agredi-la segurando-a pelo pescoço e golpeandolhe o tórax e abdômen. 

Neste momento o marido da vítima interveio na situação, porém também teria sido agredido. Diante da situação, o acusado das agressões acabou sendo preso e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário