15 março, 2021

Criminosos são presos logo após assaltar mercado em Luziana

Nesta segunda feira-dia 15 de março de 2021, dois assaltantes se deram mal na cidade de Luiziana. Momentos após assaltarem o mercado Três Irmãos, na saída para Campo Mourão, foram presos pela Polícia Militar da cidade com apoio de uma equipe do Grupo K-9 Operações com Cães, do 11ª Batalhão de Campo Mourão. 
O assalto aconteceu pela manhã, e os bandidos foram presos logo em seguida pelos policiais. O dinheiro levado do estabelecimento e um celular da vítima, também foram recuperados.

Os criminosos foram localizados em uma propriedade rural. Segundo informou um dos proprietários do mercado, três bandidos chegaram ao local armados, renderam seu irmão, que é um dos sócios, que estava no local, prendeu ele em um quarto do estabelecimento e, em seguida, fugiram levando pouco mais de R$ 3,1 mil em dinheiro e o celular da vítima. 




Logo em seguida a vítima conseguiu escapar pela janela e ainda avistou os três ladrões fugindo a pé no sentido a uma estrada rural. A Polícia Militar foi acionada e saiu ao encalce dos marginais, sendo que dois deles foram localizados em uma propriedade rural. O terceiro integrante do grupo não foi localizado. 




A polícia apreendeu também a arma utilizada no crime. Um revólver calibre 38 com três municções intactas e três deflagradas. “Foi tudo muito rápido. Meu irmão disse que ação durou cerca de 5 minutos”, informou um dos sócios proprietários do mercado. Após presos pelos policiais, os assaltantes foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.

REDAÇÃO: Tribuna do Interior - FOTOS: Luiziana Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário