15 março, 2021

Assessor e coordenador politico de Marcio Nunes, Braz Alves, morre de Covid-19

Lamentavelmente no final da tarde desta segunda-feira dia 15 de março de 2021, faleceu vítima da Covid-19, o senhor Braz Alves, o qual é assessor do deputado estadual e secretário de estado Márcio Nunes. Braz foi um braço direito na trajetória política de Nunes em todo o estado do Paraná, sendo seu principal assessor, foi o coordenador das campanhas de Márcio nas disputas eleitorais e sempre atendeu com muito carinho os prefeitos do Paraná na capital do estado.

Na redes sociais Marcio Nunes lamentou a morte do amigo e companheiro "É com uma imensa tristeza que informo sobre o falecimento do meu amigo e coordenador das minhas campanhas, Brás Alves. Ninguém nunca está preparado para a partida de alguém, e neste momento de dor só pedimos a Deus que ilumine sua alma e dê conforto para toda sua família. Peço a todos que se cuidem e fiquem em casa. Que Deus tenha misericórdia de nós." Finalizou Marcio Nunes.

Devido a pandemia só haverá um cortejo ao nobre amigo
Braz Alves
. O cortejo sairá às desta terça-feira dia 16, da Capela Unilutus (Rua Des. Benvindo Valente, 380 - São Francisco) e irá até o Cemitério Parque Jardim da Paz (Av. Anita Garibaldi, 7125 - Barreirinha).





Nenhum comentário:

Postar um comentário