15 março, 2021

Após denuncias policia e fiscais flagram descumprimento de decreto em Ubiratã

No ultimo domingo dia 14 de março de 2021, a Equipe da Policia Militar de Ubiratã foi solicitada a comparecer na Estrada Olavo Bilac, KM 1, em um campo de futebol onde estaria ocorrendo uma festa clandestina. Já no local a equipe constatou que havia 17 pessoas, alguns menores de idade. 
Na chegada da equipe, um dos rapazes, que estava com uma tornozeleira eletrônica, se evadiu em direção a uma mata. Equipes da prefeitura também estiveram no local e realizaram as devidas notificações a todos que ali estavam. Um membro do Conselho Tutelar do município acompanhou dos menores na delegacia.

Em uma outra ocorrência após solicitação dos fiscais da prefeitura, a equipe policial foi até uma residência e constatou que havia diversas pessoas fazendo o uso de narguilé, inclusive a presença de menores de idade. Uma das moradoras, uma jovem de 16 anos, passou a gritar e falar que não tinha aglomeração, não deixando os fiscais atuarem. 

A responsável pela casa e pela adolescente se apresentou no local e se negou a se identificar e que também não entregaria os documentos aos policiais. Ao receber voz de prisão, a adolescente de 16 anos que estava no local passou a agredir o policial com chutes e socos. Toda situação a foi testemunhada pelos fiscais da prefeitura. A mãe da adolescente relatou que ela tinha feito o uso de álcool. A responsável pela casa e a adolescente foram encaminhadas à delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário