17 fevereiro, 2021

Presidente da Câmara de Iretama Wilson Pepino morre de Covid-19

Morreu por volta das 17 horas desta quarta-feira (17), aos 61 anos de idade, agricultor, vereador e presidente da Câmara de Iretama, Wilson Antônio Pepino (PSD). Ele estava internado na UTI-Covid da Santa Casa de Campo Mourão desde a semana passada. É a 6ª morte pelo vírus no município, que tem 341 casos confirmados da doença. 
O vereador deixa a esposa Lucineia e filhos. Pepino estava se recuperando da doença em casa tomando medicamentos. Mas de domingo (7) para segunda-feira (8), da semana passada, amanheceu com falta de ar, sendo internado em um primeiro momento no Hospital Municipal de Iretama. Como não apresentou melhoras, foi transferido para a Santa Casa de Campo Mourão no mesmo dia, onde fez uma tomografia e retornou a Iretama. Ele ficou o dia todo em casa, mas à tarde voltou a ser internado na Santa Casa de Campo Mourão, não resistindo à doença. 

Pepino estava exercendo o 5º mandato de vereador em Iretama. Nas Eleições de 2020 foi eleito com 242 votos, sendo o quarto vereador mais votado. É o segundo vereador eleito para a gestão 2021/2024 que morre de coronavírus na Comcam. No dia 4 deste mês faleceu em Maringá, o vereador de Mamborê, Gumercindo dos Santos, o popular Zé Planeta, 75 anos. Ele estava hospitalizado desde o dia 27 de janeiro, após ter testado positivo para o Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário