18 fevereiro, 2021

PM de Juranda prende homem com mandado em aberto

Nesta data desta quinta-feira, 18 de fevereiro, a equipe de serviço do Destacamento Policial de Juranda Sargento willian e Sd. Eduardo, por volta das 12H:00 (meio-dia), receberam informações do policial militar Sd. C. Melo de São Miguel do Iguaçu e o Sd. Jander de Umuarama, que  repassaram que um indivíduo com mandado de prisão estaria morando na cidade de Juranda no Distrito Rio Verde e trabalhando em uma obra do lado do Destacamento da Polícia Militar.

A equipe de serviço visualizou o indivíduo pelas câmeras de monitoramento do município que está sendo feita a vigilância pela Polícia Militar de Juranda, o mesmo usava um veículo sendo um Vectra Azul.

Foi localizado o veículo na esquina estacionado, a equipe de serviço Sgt. Willian e Sd. Eduardo realizaram a abordagem na obra de construção aonde o indivíduo, 24 anos, foi localizado e identificado e seguida dado a voz de prisão ao mesmo.

Em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto pelo Art. 157 - Roubo à Mão Armada e o Art. 155 - Furto, cometidos em Foz do Iguaçu, com validade até 14/06/2040, sendo expedido pela justiça de Foz do Iguaçu.

O veículo foi revistado e nada de anormalidade encontrado, sendo liberado o veículo, o indivíduo foi encaminhado preso para a 50ª Delegacia da Polícia Civil de Ubiratã para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário