28 janeiro, 2021

Vereador Zé Planeta esta internado com complicações de saúde pela Covid-19

O vereador de Mamborê Gumercindo dos Santos (Zé Planeta) 75 anos de idade, se encontra internado no Hospital Santa Rita, na cidade de Maringá, desde a manhã da ultima quarta-feira dia 27 de janeiro, após ter atestado positivo para a Covid-19 e ter apresentado complicações em seu quadro de saúde. Segundo informações que nos foram repassadas, seu estado de saúde era regular, apresentando algumas dificuldades para respirar, sendo que teve parte de seu pulmão prejudicado, estva apresentando melhoras durante o tratamento médico, mas sua situação piorou e o mesmo foi encaminhado para a UTI-Covid.
ATUALIZAÇÃO
Na tarde desta sexta-feira dia 29, o paciente sofreu maiores complicações em seu quadro de saúde, sendo entubado e dando entrada na UTI-Covid do Hospital.

Gumercindo dos Santos, o Zé Planeta como é conhecido por todos, é o 2º Secretário da Câmara de Vereadores, o mesmo é vereador em Mamborê pelo 7º mandato, Planeta também é comerciante em Mamborê a mais de 40 anos, sendo proprietário do Comercial Planeta, o mesmo também é cantor e amante da musica sertaneja, tendo já gravado vários CD e LP. Familiares e amigos pedem orações a todos, no objetivo da rápida recuperação do quadro de saúde de Gumercindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário