05 janeiro, 2021

Residência de madeira é consumida pelo fogo em Mamborê

Na manhã desta terça-feira dia 05 de janeiro de 2021 sendo por volta das 10 horas. lamentavelmente uma casa de madeira localizada na avenida Augusto Mendes dos Santos, próximo à esquina com a rua Edgar Espírito Santo Souza em Mamborê, foi totalmente destruída pelo fogo, ainda não se tem a real causa que ocasionou o incêndio.
Segundo informações a casa começou a pegar fogo e as chamas se alastraram, momento em que um vizinho próximo à residência percebeu o incêndio e adentrou a propriedade, arrombando a porta pois dentro da residência estava uma mulher com seus três filhos dormindo, este vizinho em uma to de heroísmo retirou rapidamente a família do interior da casa, evitando uma tragédia ainda maior.




No momento do fogo apenas a mulher e três crianças estavam na residência, pois seu marido estava trabalhando em outra localidade da cidade, a família foi retirada e socorrida não sofrendo nenhum ferimento, sendo que as chamas se alastraram rapidamente, foi solicitado a presença da Equipe da Defesa Civil e cCaminhão Pipa da prefeitura, que compareceram no local, mas a casa já estava consumida devido a rápidez das chamas.




Uma residência ao lado chegou a ter um princípio de incêndio, quando as chamas que se alastravam muito alta atingiram o beiral da casa, rapidamente e vizinhos com apoio da equipe da Defesa Civil conteram as chamas na lateral desta residência, para que também não fosse consumida pelo fogo.




A família que ali residia, composta por marido esposa e três filhos, lamentavelmente perderam tudo que tinham. A rádio União FM esta realizando uma campanha para arrecadar móveis e principalmente roupas para as crianças de 07 anos, 09 anos e 02 anos de idade. Quem puder ajudar com alimentos, moveis e roupas deixar na portaria da Rádio União FM, das 08hs às 11:30hs e das 13 ás 17 horas.



















FOTOS: José Marcelo Chagas & André Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário