28 janeiro, 2021

Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo em Campo Mourão

Um jovem de 22 anos acabou sendo preso por policiais militares no início da madrugada desta quinta-feira, no residencial Parque do Lago, por porte ilegal de arma de fogo, após uma denúncia que no local havia um veículo com o som muito alto e pessoas promovendo algazarra.

Durante a ação, registrada por volta da 0h45, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado. Durante patrulhamento pelas ruas do bairro os policiais visualizaram um veículo e cinco pessoas em via pública, dentre elas duas mulheres. Ao se aproximarem, os policiais deram voz de abordagem ao grupo e perceberam que um dos rapazes jogou um objeto em direção a um terreno.

Após a busca pessoal e nada de ilícito encontrado com as pessoas, os policiais foram verificar o terreno e encontraram a arma de fogo. Ao receber voz de prisão o rapaz resistiu com chutes e socos contra os policiais. Após ser contido ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário