04 janeiro, 2021

PM apreende drogas e munições em Campo Mourão; um jovem de 21 anos foi preso

Aproximadamente 1kg de maconha e diversas munições foram apreendidas pela Polícia Militar, por volta das 23h de sábado (2), em Campo Mourão durante patrulhamento pela Rua Eulália Carneiro Campos, no Jd. Alvorada. Um rapaz de 21 anos foi preso durante a ação da PM, que teve início quando a equipe avistou uma motocicleta Honda/CG 125, de cor verde estacionada sobre o passeio. Ao realizar a consulta da placa foi verificado que não correspondia à motocicleta.
Também foi verificado que a numeração de motor e chassi estavam suprimidas. Na sequência os policiais se aproximaram do portão de acesso, sendo que na primeira residência foi visualizado, sobre a mesa, uma porção de substância análoga a maconha e diversas munições de arma de fogo. O indivíduo que estava na casa foi abordado pelos policiais.

Ao ser questionado se havia mais ilícitos no local, o rapaz negou. No entanto, na busca domiciliar foram localizadas 12 munições de calibre 380. Já no interior do fogão havia dois tabletes de maconha (922 gramas), um caderno com diversas anotações referentes à comercialização de entorpecentes, uma máquina de cartões, R$ 692,65 em notas diversas e moedas e uma balança de precisão.

Na sala foi localizada uma arma de fogo de fabricação artesanal, duas porções a cocaína, um estojo contendo sementes de substância análoga à maconha e artefatos para a recarga de munição (pólvora e espoleta). Sobre a motocicleta o rapaz disse não ter nenhuma documentação e nada sabia sobre a procedência.

Enquanto a PM realizava as buscas no local, a todo momento o telefone celular do rapaz tocava. Ele admitiu a comercialização de entorpecente na residência. Ele foi preso e autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário