18 janeiro, 2021

Ocorrências Policiais atendidas pelo 11º BPM neste final de semana

Ocorrências atendidas pelo 11º BPM - 16 P/ 17 de Janeiro de 2021 (Sábado p/ Domingo)

CAMPO MOURÃO 
FURTO EM RESIDÊNCIA

Por volta das 9h30 os policiais militares atenderam uma ocorrência de furto em uma residência localizada na rua Alcides Hauagge, no Jardim Modelo. De acordo com a solicitante, quando ela chegou constatou que a janela havia sido arrombada e que foram subtraídos um botijão de gás, uma cesta básica, um rádio e uma colcha de cama. A vítima disse que se ausentou da residência por volta das 3h da madrugada, não sendo possível verificar o horário do furto. 

ARARUNA 
LESÃO CORPORAL GRAVE (HOMICÍDIO)
Por volta das 23h a equipe policial foi acionada pelo Hospital Municipal de Araruna, onde informaram que teria dado entrado um homem que apresentava um ferimento no abdômen causado por arma branca. No hospital o médico informou que a vitima deu entrada em estado grave e logo depois dos primeiros procedimentos entrou em óbito. A irmã da vítima informou que o seu irmão havia dito que estava sofrendo ameaças de morte. Ela disse que o irmão tinha acabado de sair da casa dela, no Jd. Primavera, quando foi vítima da facada. A Polícia Militar registrou todas as informações repassadas pela irmã da vítima. Também foram feitas buscas pelo possível autor do crime, porém ele não foi encontrado. 

UBIRATà
DISPARO DE ARMA DE FOGO
Por volta da 1h30 da madrugada de domingo a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento em uma ocorrência de disparos de arma de fogo. O solicitante relatou que transitava com seu veículo pela região central da cidade quando teria sido fechado por uma caminhonete Toyota/Hilux de cor branca. Ainda conforme relatou o solicitante, o condutor da caminhonete teria descido e efetuado disparos em sua direção com uma espingarda calibre 12. Ninguém ficou ferido. A vítima informou que não reside na cidade de Ubiratã, e que apenas estava a serviço naquele município e que não conhece o autor dos disparos. Foi realizado patrulhamento com o intuito de localizar o autor dos disparos, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

CAMPINA DA LAGOA 
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Por volta das 21h a Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital da cidade, onde havia dado entrada um homem vítima de disparos de arma de fogo. No hospipal os policiais militares fizeram contato com a vítima (homem de 29 anos), que apresentava duas perfurações, sendo uma no tórax e outra no braço esquerdo. O rapaz disse que ao sair da residência localizada na rua Adelino Guelfi foi abordado por dois homens que estavam em um veículo de cor preta. Ainda segundo a vítima, um dos ocupantes efetuou diversos disparos com uma pistola. Ainda conforme apurou a PM, os autores seriam conhecidos da vítima. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local, porém posteriormente seria transferido a Campo Mourão. Os policiais militares estiveram na residência do baleado e fizeram contato com a companheira dele. Ela disse que ouviu os disparos e na sequência um veículo de cor preta saindo rapidamente do local. Em frente à residência foram recolhidos diversos estojos deflagrados de munição calibre 9 mm. Os policiais realizaram patrulhamento, mas os suspeitos não foram localizados. 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 
No início da madrugada de domingo os policiais militares estavam na frente da delegacia de Polícia Civil quando passou nas proximidades um veículo com o som extremamente alto. Neste momento foi dada voz de abordagem ao condutor, o qual ao descer do veículo apresentava andar cambaleante, odor etílico e bastante agitado. Com base na situação foi apresentado ao condutor o etilômetro para a realização de exame. Ao realizar o teste foi aferido 0,45 ml/g. Diante da embriaguez o condutor de 25 anos foi preso e encaminhado á delegacia. O veículo foi apreendido e encaminhado para a sede do DPM de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as medidas administrativas cabíveis.


Ocorrências atendidas pelo 11º BPM - 17 P/ 18 Janeiro de 2021 (Domingo P-/ Segunda-feira)

EM CAMPO MOURÃO

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 9h de domingo a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos que estava com mandado de prisão em aberto. A ação da PM foi registrada na rua Pedro Gênero, no Jd. Isabel. Os policiais militares realizavam patrulhamento pela bairro quando avistaram um veículo com dois jovens em atitude suspeita. Ao receberem voz de abordagem os dois desembarcaram e correram para uma residência. Posteriormente os dois foram abordados e nada de ilícito localizado com ambos. Ao verificar os dados pessoais os policiais constataram que em desfavor de um deles havia um mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de Campo Mourão. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 8ª Ciretran. 

FURTO DE VEÍCULO/RECUPERAÇÃO
Por volta das 19h a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de veículo na rua Santa Catarina, no centro. A vítima informou que deixou seu GM/Corsa de cor branca estacionado na via e quando retornou para pegá-lo percebeu o furto. Cerca de três horas depois os policiais militares conseguiram localizar o veículo abandonado na Rodovia BR487, nas imediações do lixão. O carro foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil. 

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 
Por volta das 20h30 de domingo a Polícia Militar prendeu um homem de 64 anos por violência doméstica. O fato foi registrado na rua Carlos Massareto, no Jd. Santa Cruz. A vítima de 58 anos disse que o esposo chegou em casa embriagado e passou a ameaçá-la, posteriormente a empurrou a proferiu diversos xingamentos. Ela relatou que constantemente sofre ameaças e agressões. Diante dos fatos o acusado foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário