14 janeiro, 2021

Mulher de 55 anos é a 8ª vítima a entrar em óbito pela Covid-19 em Mamborê

Na madrugada desta quinta-feira dia 14 de janeiro de 2021, lamentavelmente a pandemia do novo Coronavirus, ceifou a vida de mais uma moradora de Mamborê.

A senhora Elza da Silva Santos, 55 anos de idade, havia dado entrada no Hospital Municipal de Mamborê, na data de 29 de dezembro de 2020, testando positivo para o Covid-19, sendo que no dia 30 de dezembro a mesma apresentou pioras em seu quadro clínico, sendo transferida para a UTI da Hospital Santa Casa Goioerê, onde permaneceu por 14 dias, e lamentavelmente nesta madrugada não resistiu e veio a óbito, sendo esta a 8ª vítima do Covid-19 em Mamborê. 

A mesma foi sepultada no Cemitério Municipal de Mamborê, seguindo as recomendações do enfrentamento ao Covid 19, sem a realização de velório.  Dona Elza era funcionária em uma Escola da cidade, sendo sempre muito querida, amada e respeitada por colegas de trabalho, alunos e principalmente por seus familiares, a mesma deixa registrado nas páginas de sua história, um exemplo de vida e dedicação a família.

No momento Mamborê registra 399 pacientes confirmados com vírus do Covid-19, sendo que 361 destes pacientes já se recuperaram e estão curados, 08 pacientes lamentavelmente entraram em óbito. Registramos 168 pacientes monitorados por precaução em isolamento domiciliar, 39 pacientes com suspeita do vírus e 31 pacientes confirmados em acompanhamento. 3.929 pacientes já foram descartados de estar com o vírus. No total de 399 casos confirmados, 285 foram por exames oficiais e 114 por convênio particular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário