16 janeiro, 2021

Morador de Juranda morre em acidente na BR 369 e casal de Mamborê ficam gravemente feridos

Na noite da última sexta-feira dia 15 de janeiro de 2021, sendo por volta das 22h30min, foi registrado um grave acidente de trânsito resultando em óbito, na rodovia BR-369 próximo a Comunidade Pensamento, mais precisamente em frente à entrada de acesso à Comunidade Placa América em Mamborê.
Segundo informações o morador da cidade de Juranda, identificado como Marcos Carvalho, seguia conduzindo um veículo gol de cor vermelha, sentido Mamborê a Juranda, momento em que houve a colisão frontal com veículo Logan de cor preto, ocupado por um casal moradores da cidade de Mamborê.




Com a força do impacto o morador de Juranda entrou em óbito no local, ficando seu corpo preso entre as ferragens. O casal de Mamborê ficaram gravemente feridos e foram socorrido por equipes da Viapar, Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhados para atendimento médico em um Hospital de Campo Mourão, onde permanecem internados.



A equipe do IML de Campo Mourão, foi solicitada para recolher o corpo do jovem Marcos Carvalho, Equipes da Polícia Rodoviária Federal realizaram os procedimentos cabíveis no local do acidente.



Segundo informações  Marcos Carvalho, era muito querido e conhecido de todos na cidade de Juranda, sendo funcionário do Posto Grande Parada, o casal de Mamborê havia se deslocado para abastecer seu veículo no Posto GP e retornava para a cidade de Mamborê no momento da colisão.



O corpo de Marcos Carvalho será velado na Capela Mortuária da cidade de Juranda a partir das 16 horas, seu sepultamento será ainda neste sábado as 18 horas no Cemitério Municipal de Juranda.








Nenhum comentário:

Postar um comentário