24 janeiro, 2021

Grave acidente em Campo Mourão tira a vida de Goioerense

Na noite do ultimo sábado dia 23 de janeiro de 2020, sendo por volta das 23 horas, foi registrado um grave aciente na Av. João Bento esquina com a Rua Santa Catarina em Campo Mourão, o acidente acabou envolvendo um veículo GM/Celta de cor branca com placas de Campo Mourão, e uma Toyota/Hillux de cor prata com placas de Curitiba.

A camionete Hilux com placas de Curitiba trafegava pela Rua Santa Catarina e invadiu a preferencial ao atravessar a Avenida João Bento, atingindo em cheio a lateral do Celta, que passava pela avenida.



A pancada afundou a porta do passageiro do Celta, onde estava Robson Aleixo de Souza, de 34 anos. Ele ficou preso nas ferragens e teve que ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital. Ele, porém, não resistiu e morreu na manhã deste domingo dia 24. O motorista, também de 34 anos, conseguiu sair sozinho, mas também foi encaminhado para atendimento médico porque reclamava de dores.

O motorista do Celta relatou que o passageiro havia passado por uma cirurgia no esôfago há três dias e estava em processo de recuperação. Os ocupantes da Hilux não se feriram. Ambos os veículos tiveram danos de grande monta. Chovia muito na hora do acidente.



As outras vitimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital para atendimento médico, sendo que na camioneta uma das vitimas é uma criança de 09 anos, a qual teve uma suspeita de fratura no nariz, já o condutor não se feriu, o pelotão de trânsito também esteve no local e realizou toda documentação pertinente.

A vítima que entrou em óbito era o goioerense Robson Aleixo de Souza, de 34 anos, Robson nasceu em Goioerê, era formado em Turismo e Hotelaria, e atualmente trabalhava como assistente de coordenação no Colégio Integrado. Ele era filho de Joaquim Francisco de Souza, que atualmente também mora em Campo Mourão.
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário