25 dezembro, 2020

Prefeito, vice-prefeito e vereadores são empossados em Mamborê

Na última terça-feira dia 22 de dezembro de 2020, foi realizado nas dependências do plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Mamborê, a Solenidade de Posse dos vereadores, vice-prefeito e prefeito eleito para a gestão 2021/2024

O evento teve início às 09h30min, seguindo os protocolos de enfrentamento da Pandemia do Covid-19, foi realizado uma cerimônia fechada com a presença somente dos eleitos, equipe de imprensa e funcionários da Câmara Municipal.



A solenidade foi transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores  Município de Mamborê. Na ocasião foram empossados o prefeito reeleito Ricardo Radomski (PSD), vice prefeito reeleito Sebastião Antônio Martinez (DEMOCRATAS), vereadores, Dorneles Adão Cavali Júnior (PL), Everson Clei Tiburcio (PDT), Fábio da Silva Ferreira (Podemos), Gumercindo dos Santos (PL), Jorge Ricciardi (PSDB), José Corchak (PSD), Maria Thereza Murback (PSDB), Mauricio Jotta Massano (PSD), e Silvio Silveira (Cidadania).

Na ocasião ainda houve a eleição para eleger a mesa diretora da Câmara Municipal, para o biênio  2020/2021, ficando composta da seguinte forma.

Presidente - Mauricio Jotta Massano

1º Vice-Presidente - Silvio Silveira

2º Vice-Presidente - Jorge Ricciardi

1ª Secretária - Maria Thereza Pereira Murback

2º Secretário - Gumercindo dos Santos

Ricardo Radomski foi reeleito prefeito de Mamborê com 3.611 votos, atingindo o percentual de  42,61% da votação, com a reeleição Radomski é prefeito de Mamborê pela quarta vez, o mesmo já foi vice prefeito, presidente da Câmara, presidente de várias associações, entidades e atua no ramo da agricultura.








































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário