18 dezembro, 2020

Concurso árvore de natal mais criativa encerra o ano na Escola Barzotto

Entendendo que devido ao momento pelo qual todos estão passando, o trabalho pedagógico precisa de uma visão diferenciada e sensibilizados pelo Espírito de Natal, a Escola Municipal Barzotto promoveu na última semana de aula o Concurso “A árvore de Natal mais criativa”, onde as famílias da escola tiveram a oportunidade de mostrar sua criatividade, união e talento para criar suas árvores de Natal, expondo-as virtualmente nos grupos de whatsapp das turmas.



O concurso foi um sucesso, obtendo a adesão de 54 famílias e mais de 60 modelos de árvores diferenciadas, mostrando que mesmo em tempos de distanciamento social é possível se unir em prol do mesmo objetivo.



A premiação, como não poderia ser diferente foi para todos, sendo que os primeiros lugares de cada turma ganharam um panetone grande e todos os outros participantes ganharam um mini panetone em agradecimento à parceria e colaboração.



A Escola Barzotto agradece o apoio das famílias e comunidade escolar e deseja à todos um Natal abençoado e um ano novo cheio de saúde. E que Deus abençoe à todos e que toda comunidade tenha um 2021 muito melhor que 2020.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário