04 dezembro, 2020

Balanço da Operação Sinergia na área do 11° Batalhão de Polícia Militar

Na ultima quinta-feira dia 03 de dezembro de 2020, a Operação Sinergia apresentou os seguintes resultados na área do 11° Batalhão de Polícia Militar:
Em Iretama os policiais militares do destacamento local recuperaram, no início da noite, um veículo GM/Cruze que havia sido roubado recentemente em Cianorte e, em uma residência nas proximidades de onde o veículo foi localizado os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo.



O veículo foi localizado após informações dando conta que duas pessoas que estavam no Cruze haviam praticado um roubo e subtraído um caminhão. Após diligências as equipes da PM localizaram o veículo abandonado numa área rural. Dois homens foram abordados nas imediações e relataram à PM que foram vítimas do roubo, porém sem muitas informações sobre o ocorrido. Eles apenas disseram que estavam indo buscar uma mudança em Colombo quando foram surpreendidos pelos assaltantes.



Já na madrugada desta sexta-feira (4) uma equipe da PM de Luiziana localizou o caminhão Mercedes-Benz de cor laranja, após uma denúncia anônima. O veículo foi localizado num atoleiro em uma estrada rural do município, já nas proximidades de Iretama. Ao lado do caminhão os policiais visualizaram diversas caixas vazias de cigarros contrabandeados. Foi preciso o auxílio de um trator para remover o caminhão, que posteriormente foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Iretama.



Em Barbosa Ferraz, durante a operação, foram apreendidas três motocicletas por infração de trânsito.



Em Campina da Lagoa uma caminhonete também foi apreendida.

Já em Engenheiro Beltrão as equipes da PM e Polícia Civil que participaram da operação prenderam dois rapazes de 21 e 28 anos pelos crimes de furto e roubo, por volta das 22h30. Após tentarem furtar uma motocicleta e serem surpreendidos por um vizinho da vítima, eles passaram a agredir com socos e chutes o rapaz que presenciou a ação, bem como os pais dele também foram agredidos e sofreram algumas lesões.



Na sequência os bandidos roubaram o celular da mãe da testemunha e se evadiram. As equipes policiais realizaram buscas e conseguiram localizar os dois. Eles foram presos e autuados em flagrante.



No 11° BPM as ações ocorreram nos 20 municípios sob a sua atuação e responsabilidade. A Operação Sinergia continua nesta sexta-feira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário