19 dezembro, 2020

Administração inaugura Capela Mortuária na Comunidade Guarani

Na última sexta-feira dia 18 de dezembro de 2020, o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, inaugurou e entregou a população a nova da Capela Mortuária da comunidade do Guarani.

Há muito tempo a população clamava por uma capela mortuária nesta comunidade, para que possam velar seus entes queridos. O povo pediu e prontamente foram atendidos pela administração, sendo mais uma obra inicíada e concluída, uma prova do comprometimento com a população.




Além de Radomski também participaram da solenidade, o subprefeito do patrimônio Guarani, Darci Marcondes, presidente da Câmara de Vereadores Maurício Jotta Massano e demais secretários, diretores e assessores da administração municipal.


O prefeito destacou a importância desta obra para estar atendendo os moradores daquela comunidade. "Nos momentos de dores e tristeza pela partida de um ente querido, as famílias merecem um local com dignidade para estar fazendo ali a sua última despedida de seu familiar, nós assumimos um compromisso e aqui estamos concretizando, entregando esta obra finalizada a nossa querida e amada comunidade do Guarani. Concluiu Radoski.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário