29 novembro, 2020

Prefeito visita Horta Comunitária e parabeniza a diretoria da AMJJB


No último sábado dia 28 de novembro de 2020, o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski,  esteve visitando a Horta Comunitária da Associação dos moradores, dos conjuntos Jardim América, João Serathiuk e Beira-Rio (AMJJB).

Na ocasião Radomski aproveitou para parabenizar a nova diretoria eleita da associação, a eleição que aconteceu na sexta-feira dia 27, sendo eleitra a chapa que que tem como seu presidente José Ronildo Fogaça e o vice Hélio Bento Lopes.




Radomski renovou os seus compromissos de continuar a cada dia mais trabalhando em prol dos moradores dos conjuntos Jardim América, João Serathiuk, Beira-Rio e também moradores do conjunto Nossa Senhora Aparecida, sendo que esses também são beneficiados da Horta Comunitária.




O prefeito destaca a importância de levar novos projetos, que venham trazer melhorias e mais qualidade de vida, no dia a dia dos moradores destes conjuntos. O gestor esteve visitando as dependências da Horta Comunitária, que durante todo o dia deste sábado atendeu mais de 80 famílias, com a entrega de verduras e legumes ali produzidos pela associação e voluntários.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário